Olá! Sou a Bel,
Estou aqui para te ajudar.

Trocas e Devoluções

Produto com defeito funcional

O prazo para solicitação de troca por defeito funcional deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. Após este prazo, o contato deve ser feito com o Fabricante ou com sua rede de Assistência Técnica Autorizada.
Toda mercadoria deverá ser encaminhada ao centro de distribuição da probel em sua embalagem original, acompanhada dos manuais e acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da 1ª via da nota fiscal de venda, Ordem de serviço ou Laudo da assistência técnica autorizada pelo fabricante. Caso não possua estes documentos, não aceitaremos a solicitação de troca.
A retirada do produto defeituoso será realizada no endereço de entrega através de nossos parceiros logísticos. O novo produto será enviado após o recebimento e análise do produto defeituoso em nosso Centro de Distribuição.
O site probel.com.br se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.

Insatisfação com o produto

As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item. Toda mercadoria deverá ser encaminhada ao Centro de Distribuição da probel em sua embalagem original, sem indícios de mau uso e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.
A retirada do produto será realizada no endereço de entrega através dos parceiros logísticos da probel. 
Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, o site probel fica isento de aceitar a solicitação.

IMPORTANTE: Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

Troca na rede de lojas probel

Todas as solicitações referentes a compras realizadas no site probel.com.br, devem ser realizadas diretamente pela nossa Central de Atendimento em nosso site. Não realizamos trocas em nossa rede de lojas físicas. O motivo desse procedimento é que o estoque e processos logísticos do site probel.com.br são independentes e isso impede a realização da troca de produtos em qualquer loja física da rede probel.

Entrega agendada

O site probel.com.br está em conformidade com a lei n° 13.747/2009, onde disponibiliza a seus clientes o agendamento de entrega.

Com o agendamento o site probel.com.br  informa data e períodos para sua entrega, você recebe seu produto no período que escolher (manhã, tarde ou noite).

ABRANGÊNCIA: O agendamento esta disponível apenas para o estado de São Paulo, após a escolha da forma de pagamento, você poderá realizar o agendamento, escolhendo a data e período que deseja receber seu pedido. VALOR: O serviço Entrega agendado, possui valor de frete diferenciado de uma entrega normal e pode variar conforme o tipo de produto e região. Ao escolher a entrega agendada as informações de frete grátis perdem a validade. Não será possível a alteração da data de agendamento do pedido. O agendamento e o valor da entrega serão visualizados na finalização do pedido. AUSÊNCIA: Para o sucesso do seu agendamento é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. No caso de insucessos de entrega provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, mudança de endereço ou alteração da agenda, você deve entrar em contato imediatamente com a nossa Central de Relacionamento com o Cliente para reagendamento do serviço, conforme disponibilidade do transportador.